sexta-feira, setembro 28, 2007

MOMENTOS PRECIOSOS!

"Se alguém me serve, siga-me, e, onde eu estou, ali também estará o meu servo. E, se alguém me servir, o Pai o honrará." Jo 12.26

"Whoever serves me must follow me, and where I am, my servant also will be. My father will honor the one who serves me." Jo 12.26

Eu quero servir ao meu Senhor. Quero segui-lo, porque sei que aonde ele estiver, eu também estarei com ele. E se eu servi-lO, o Pai me honrará?? Nao quero sair do centro da sua vontade!
Prenda-me a ti Senhor! Nao me deixes virar para a direita ou esquerda. Nao me deixes sair do prumo da tua verdade.
Tu és o meu Deus forte, e sei que näo existe Deus igual a ti e nem outro além de ti.
És o meu socorro e a minha seguranca, o Deus de todos os meus momentos.
Todos os dias quero entregar-te o controle da minha vida porque sei que tens o melhor para mim.
Näo quero maldades e nem maus pensamentos. Quero um coracäo cheio de ti, e nao me importo com o que pensem ou digam de mim.
Näo dispenso os momentos passados em intimidade contigo e nem do que usufruo destas experiencias.
A minha vitória és tu Jesus! É maravilhoso sentir-te ao meu lado, a cuidar e a dar-me o melhor.
Obrigada por todos estes momentos com amigos e família aqui na Alemanha!
Quantas coisas boas tenho feito com a Roberta, Vania, Alessandro, Cristiano, Nuno, Martin, minha mäe, Carmela , Alessandra e outros, muitos outros, sempre a sorrir!
Até!!

terça-feira, setembro 25, 2007

A ACÄO DE DEUS

A acäo de DEUS tem início quando enxergamos a sua interferencia nas nossas vidas e O reconhecemos. Daí passamos a ser renovados, mudados e transformados pelo poder do Espírito Santo que passa a dirigir os nossos passos.

A consagracäo, ato contínuo, para seguir em frente na fé, é primordial para encontrarmos a forca que habita no nosso interior através de Cristo.

Quanto mais consagrados mais simples e pequenos nos devemos tornar, por que por mais que facamos, sempre faltará alguma coisa.

Se JESUS näo olhasse para os pecadores estaríamos perdidos; com certeza pereceríamos. Já escutei em outro lugar e passo adiante sem saber o autor, que "JESUS anda com quem larga pecados e O segue."

..."Somos servos inúteis, porque fizemos apenas o que devíamos fazer." Lc 17.1o b

..." We are unworthy servents; we have only done our duty." Luke 17.1ob

(as janelas coloridas e floridas däo um ar majestoso a cidade de Erfurt. Näo consigo ficar sem "clicar" para registrar.)

Quero comentar aos meus amigos do blog, que esta viagem e tudo o que tenho feito, näo me däo tempo suficiente para visitar a todos todos os dias. Tenho feito o que posso e devagar vou comentando os vossos textos, prometo. Um beijo enorme a todos!!

Até!!!

quarta-feira, setembro 19, 2007

PROVIDENCIAS

Exaltarei ao SEnhor! Só Ele é digno de ser adorado!!

Näo devemos permitir que o que somos, a maneira como agimos no nosso dia a dia, nos atrapalhe o que poderíamos vir a ser.

A boca fala do que está cheio o nosso coracäo (Mateus 12.34 b), por isso devemos levar palavras de amor por onde passamos. Anunciar o belo, olhar com os olhos da fé, acreditar que o impossível pode ser invisível para os nossos olhos, mas pode acontecer porque o impossível é possível para Deus.

Um dos maiores problemas do homem é tentar, somente tentar, tirar da mente, do seu juízo quase perfeito, o que näo consegue sair do seu coracäo. A faxina da nossa vida deve ter início aí. Dele procede a sujeira do nosso emocional, tudo o que nos atrapalha a vida.

Näo gosto de presenciar e conviver com pessoas que näo admitem mudancas para melhorar a sua própria vida e melhorar suas relacoes com os outros. Näo podemos negar a nós mesmos a chance de tentar ser uma nova pessoa. Com certeza deixaremos de somatizar doencas, e, por certo também, seremos agraciados por Deus com maior auto estima. (Tenho presenciado muito este tipo de coisas por onde tenho andado ultimamente, e me entristece um pouco. Pessoas com tudo de bom para viverem uma vida normal, tranquilas e felizes, vivem buscando pelos em ovos e se abstendo totalmente de ouvir qualquer providencia para retroceder e viver melhor. Enfim...

"Näo é o que entra pela boca o que contamina o homem, mas o que sai da boca, isto sim, contamina o homem". Mateus 15.11

"What goes into a man´s mouth does not make him unclean, but what comes out of his mouth, that is what makes him unclean." Mat.15.11

(A foto da linda Dália, foi tirada no Ega Park de Erfurt)

Até!!!


quinta-feira, setembro 13, 2007

TESTEMUNHO EM ERFURT: DISSE A QUE VIM!



"As palavras dos meus lábios e o meditar do meu coracäo sejam agradáveis na tua presenca SEnhor, rocha minha e redentor meu!" Sl 19.14

Voces nao podem imaginar a minha alegria e o meu amor para com os meus semelhantes, ao poder dar o meu testemunho de fé, no domingo passado, domingo de ceia, igreja lotada, na Igreja FREIE EVANGELISCHE GEMEINDE ERFURT, contando com a graca e a misericórdia de Deus, a interpretacao da PETRA, grande amiga alemä que fala portugues e que traduziu com perfeicäo.

(Deus tem um tempo e um plano determinado para cada um de nós!!!)

Igreja quieta, . O povo nao se mexia, ouvindo com atencäo.

Uma coisa é certa. Eu estou sempre preparada para falar das maravilhas de JESUS. Que ele cura o físico, salva o perdido, restaura, santifica o pecador após o seu arrependimento, acrescenta fé nas nossas vidas, nos dá refrigério, alivia o cansado de alma, livra o oprimido e ainda cura a alma dos que estäo emocionalmente doentes.

Claro que com Ele näo existe troca ou qualquer barganha. Isto nao vai funcionar.

Devemos entregar Ele, o que temos de mais precioso para nós, a vida em si, e entäo transitar livremente em sua companhia.

Uma coisa aprendo um pouquinho mais cada dia aqui na Alemanha. Vivemos no mundo, mas nao somos do mundo. Fazemos parte de um mundo diferente e por isso devemos fazer muita diferenca neste mundo em que vivemos. Mostremos mais amor, compreensäo, carinho, ternura, um sorriso, uma ajuda, um consolo, um afeto e tudo a nossa volta vai florescer vicosamente.

ESte povo precisa de amor, afeto que foi perdido anos atrás. Vivem sós e taciturnos, cheios de si e sem humildade. Näo pedem desculpas nem com licenca. Mas uma coisa eles väo ter de saber:

JESUS CRISTO VIVE, ELE É O MESMO ONTEM; HOJE; E AMANHÄ; E TAMBÉM ESTÁ AQUi ENTRE NÓS NA ALEMANHA! porque na sua onisciencia ele atua em todos os lugares e áreas.

Até!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, setembro 09, 2007

RETORNANDO

Louvado seja o nome Santo do SEnhor!
Depois de muito tempo sem internet, sem telefone e algumas viagens curtas, eis-me aqui novamente, deixando um beijo enorme aos meus amigos e com a promessa fiel que colocarei em
dia as minhas visitas e comentarios.
Para que a vida seja cada dia mais bela, um pouco do colorido das flores da feira da cidade de Weimar.
Até!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...